Sunday, July 29, 2007

Praga 2 Dia






Depois de uma night forte, acordamos ao meio dia e famos explorar a cidade.
Maioria das atracoes da cidade estao localizadas no centro historio (old town) que fica a 5 paradas de metro de onde estamos hospedados.

Saimos do Hostel que detalhe tem o cafe da manha no melhor horario possivel, das 10 as 2 da tarde, ja viu quem vem para ca nao acorda antes das 10 ein!!!

Fomos conhecer o famoso castela de praga que fica em um morro e de la voce consegue ver todo cidade, muito bonito. Saimos do castemos e fomos caminhando ate a Charles Bridge, outro ponto famoso aqui, no meio do caminho descobrimos o museu de um escritor famoso, um tal de Franz Kafka!!!! Eu e a Mary visitamos o museu e logo depois caiu um diluvio, pause para o almoco em um restaurante de turistas porem com comida tipica Tcheca.

Saimos do restaurante, em direcao ao centro historico, pause para atravessar a pe a ponte, e conituamos por visitar a cidade.

Fim do dia, volta para o albergue!!! E aquela preguica para sair, mais depois de umas cervejas eu e os dinarmaqueses ja estamos prontos para mais uma, porem desta vez eu estava atras de algo local mesmo, sem turistas, descobri alguns lugares e fomos ao prmeiro que era uma dica de outra brasileiro, um tal de La Fabrique, meio doido o lugar, porem estava vazio. Dali eu tinha achado um outro perto (plano B) caso este estivesse uma merda, fomos entao para o roxy, ANIMAL!!! quem viu Triple X do Vin Diesel deve se lembrar de no comeco do filme da night em Praga, esse lugar que fomos era assim, estilo House bem Underground, era o que eu estava atras.

Fim de night, partiu albergue e amanha viagem para Athenas com destino Final Mykonos!!!!

2 comments:

Anonymous said...

oie, joao!!! como q tu vens a londres e naum me falasse? eheheh... podia ter te levado pra melhor balada do sul de londres e naum ias ter pado nem um libra!!! veh se da proxima vez lembra de mandar email pros amigos! eheheh.. toh por aqui e sem previsao pra voltar ao brasil, ou melhor, em janeiro de ferias!!! se tudo der certo! eheheh... mil bjks, paula! (paulamedeiros@hotmail.co.uk)

Anonymous said...

joaooo, viajei legal lendo o blog... putz, eu ia adorar fazer um backpack contigo! me vejo empolgada como tu pra fazer tudo e nao perder tempo! e dar aquela relaxada de vez em quando tb!
me convida da proxima vez? :P
vou te encher de perguntas, ja sabe neh... to pensnado em ir depois do invenro... abril ou maio doano que vem... :)