Monday, July 23, 2007

Comentarios a viagem

Antes de comecar a falar do meu 2 dia aqui em Londres gostaria de colocar algumas consideracoes a respeito da viagem.

Acredito que muitos como eu estao acostumados no Brasil ao tipo de viagem: Hotel dependendo do orcamento, casa de amigos, parentes, etc....

E a 2 vez que faco um mochilao na Europa e nao me lembrava da sensacao da vida de alberguista, no Brasil jamais tive esse sentimento.
Entrar em um albergue com jovens do mundo todo e viver essa atmosfera e algo que nos brasileiros nao estamos acostumados, sentar no cafe da manha, dividir o quarto com estranhos que tem o mesmo objetivo: passear e viver o momento conhecendo novos lugares.

Me deu um vazio nao ter feito isso no meu proprio Pais, comecei a parar para pensar, porque e que eu nunca fui para o nordeste, desci do aviao e peguei a mochila parando em todos as praias e lugares no caminho, talvez seja Dinheiro???? Acho que nao pois ja fiz viagens com o orcamento para esse tipo de negocio.

Falo comigo e acho que por meus amigos, quantos ja fizeram isso? Nao lembro de ninguem!!!

Viajar e a melhor forma de adquirir cultura, nao so indo a museus e atracoes mais vivenciando estes momentos.

CARPE DIEM

No comments: