Tuesday, July 24, 2007

Londres 3 Dia






Acordei cedo, cafe da manha e aquela coisa toda.

Como ja tinha visto as atracoes mais famosas da cidade comecei a procurar atracoes secundarios, fiz uma lista delas e anotei no mapa do metro para ir atras.
Foram estas as atracoes que ficaram para o final:
1) Museu da Grande Loja da Inglaterra
2) Zoologico de Londres
3) Casa do Sherlock Homes
4) Imperial War Museum
5) Museu de Wimbledom
6) Museu de Historia Nacional
7) Tour do Jack o Estripador

Sai do albergue em rumo a Grande Loja da Inglaterra, saber mais unm pouco da historia da maconaria aqui, visitei as instalacoes do Freemasons Hall, fenomenal o loca, a loja e muito bonita, tem capacidade para 1600 pessoas, impressionante. Quase todos os reis da Inglaterra foram macons incluindo o ultimo Rei George, pai da rainha Elizabeth.
Sai do templo e fui conhecer o museu da guerra imperial, muito chocante principalmente a parte que fala do holocauso, vi uma replica do campo de Aushwitz, saindo de la parti para o outro lado da cidae e fui conhecer o All English lawn and local onde e disputado o torneio de tenis da Inglaterra, saindo dali tentei conhecer a galeria de arte nacional mais fui barrato por ter chego no horario em que fechava, detalhe tudo aqui fecha entre 17 e 18, brincadeira, mais isso fica para outro commentario.

Estava indo em direcao a ultima atracao do dia quando parei em um guiche de vende entradas para shows musicais em Londres como e o TKTS em NY, desde que cheguei aqui o poster do espetaculo We will Rock you do Queen me cativou, perguntei o preco, 30 pounds, pensei um segundo e toquei o famoso Foda-se, partiu Queen!!!! Aquela corrida ate o teatro do show percorrendo todo centro do Picaddily Circus, so ai valei o ingresso pois teria ido embora sem conhecer estes locais, chegando no espetaculo me deparei com meu assento, simplesmente dimax!!! 3 fila em frente ao palco, achei que era uma roubada mais acabei me dando bem, o espetaculo e sensacional!!!! Se passa no futuro onde o Rock and Roll esta extinto e ele se passa na busca pela musica e o rock perdido, e adivinham acabam cantando WE WILL ROCK YOU no final, dimax!!!! 30 pounds muito bem investido!!!

Agora partiu Amsterdam!!!

No comments: