Tuesday, July 31, 2007

Mykonos






Saimos de Praga com destino a Mykonos, porem a viagem ERA LONGA!!!!

Fizemos escala em Milao e fomos com destino Atenas, chegmos em Atenas as 23:30 e o nosso voo para Mykonos saia de Atenas as 6:10 do dia seguinte, nossa missao era como dizem meus amigos cariocas cair em algum canto do aeroporto, achei que nos seriamos os unicos a ficar ali mais tive um leve engano, me surpreendi forte, deveria ter no minino umas 500 pessoas, ehhehe nao somos os unicos economistas.

Embarcamos entao para Mykonos, chegamos no hotel as 7 porem a recepcao so abria as 9, mais duas horas esperando e as 9 conseguimos fazer check in. Sem dormir desde o dia anterior capotei, acordei as 3 e tava como dizem outros amigos meus UM GALO!!! ehehee
Mary e a Luana decidiram por continuar dormindo, meu rumo PARADISE BEACH e SUPER PARADISE, estas duas sao as praias onde o agito e maior por aqui, onde esta localizada as melhores boates (Cavo Paradiso e Paradise Club), dei uma pesquisa nas formas de chegar la e optei pela com melhor custo beneficio (SCOOTER).

Cheguei em Paradise Beach, me lembrou os bons tempos da Playa del Bossa em Ibiza, mulherada bonita, agitos e aquela coisa toda....
Fiquei um tempo ali e fui para Super Paradise, meio cabrero pois tinha os rumores de ser praia de gays e tal, cheguei la e observei o mesmo astral de Paradise, gays tem sim bastante mais nao na maneira que achava que seria, na minha cabeca sempre vinha aquelas cenas dos filmes do Loucademia de Policia, do harris e proctor indo parar nos bares com aquela trilha sonora!!!!

As 6 da tarde o bar da praia comecou a bombar, povo foi saindo da areia e enchendo o bar!!! Fiquei mais um pouco e voltei para hotel, dormi um pouco e acordei as 11 para voltar para night, a mary e a luana mais uma vez ficaram no hotel e eu fui conhecer o centro da cidade a noite, andei umas 2 horas ali e decidi encarar a balada no paradise club, um DJ alemano famoso iria tocar, a balada foi animal o clube fica na frente da praia com autos visual, era dia da famosa festa da lua cheia. Stoli e Red Bull durante a noite (Quando eu bebo eu fico rico!!!)

Amanha 2 dia!!!!

2 comments:

Alice no País das Maravilhas said...

Confesso que invejei hehehe
Aproveita!

Anonymous said...

Quanto valeu a night???