Sunday, July 29, 2007

Praga 1 Dia





Saimos de Amsterdam e pegamos o trem ate o Aeroporto, nossa jornada para Amsterdam era via Londres. A mary e a Luana por terem comprado a passagem depois de mim nao conseguiram o mesmo voo e eu fui na frente.

Me dei um luxo nessa viagem, paguei um transfer do aeroporto ate o albergue onde iriamos ficar.

Cheguei no albergue e fiquei relaxando ate a noite, bateu a preguica de andar (detalhe meu pe doi de tanto ter andado) O albergue que ficamos e legal, melhor cafe da manha ate agora, nao e muito bem localizado porem esatmos do lado de uma estacao de metro.

Praga e uma ciadade muito bonita, paraiso de muitos backpackers pois alem de ser bonita e bem mais barata que qualquer lugar no oeste europeu, precos lembram o Brasil, sexta a noite aproveitei que o Albergue tinha um bar e comecei a beber, ja ouvi muito falar da night em Praga como sendo uma das melhores na Europa e e claro das Checas, isso aqui e o paraiso de loira bonita!!!! No bar do albergue diz amizade com dois Dinamarqueses (Jonny e Brian) que tambem estava a fim de ir para uma balada, descobrimos a respeito de um local com 5 andares (Partiu),

Night boa, ferro animal!!!! O unico problema aqui e taxista, caras te roubam na cara dura e aidna te falam porque tu es turista tens que pagar mais, saudades do Procon. O Taxi na ida custou 170 coroas e a volta 400, FUI ROUBADO!!!!

No comments: