Thursday, July 26, 2007

Amsterdam 2 Dia - com balada!!!!






Fui dormir as 3 da manha, o albergue onde ficamos tem um bar, ai ja viu ne!!! Encontrei dois brasileiros aqui no albergue e ficamos bebendo, detalhe observei o povo around me, so tinha eu e os brasileiros em estado normal todos os outros ja tinham passado do tantra fazia anos!!!

Acordamos breakfast e bora para os museus, eu e mary fomos no museu do van gogh, pausa para assitir os Girassois, descobri que alem desse ele pintou 5 dos quais hoje so existem 3, ali encontramos 3 brasileiras de SP que estao mochilando por aqui, elas junto com a Luana e a mary estavam cansadas de museus, ja o JP nada, HD aqui nao para!!! Fomos depois do museu para um tour pela cervearia mais famosa aqui da holanda, uma tal de heineken, conhecem???

O tour e ok mais se comparar ao beer school da bud na florida deixa a desejar, lado positivo 3 cervejas!!! Ali comprei uns apetrechos para o meu fututo bar, as meninas foram passear e o JP culto ne, foi ao museu Ricjsmuseum, o maior aqui de amsterdam. Ali descobri que um tal de Rembrandt, brincadeira, pintou um quadro chama night watch que e muito famoso!!!!

Sai do museu e fui fazer um cruise pelos canais de amsterdam, foi legal deu para ter uma outra visao da cidade.

Agora a noite peguei a 1 night na cidade, depois da aventura para chegar no locao finalmente descobriimos o paradiso, melhor balada de quinta a noite aqui, ferrinho em euro forte!!! saudades do brasa ein. A balada e legal, lugar diferente parecia uma igreja com os vitrais, o som era mais ou menos.


Praga me Espera!!!!!

2 comments:

Francielle said...

Puxa João que massa sua trip pela europa...parabéns e sucesso :)

Anonymous said...

Qual albergue voce ficou em amsterdam??? to indo rpa la em julho e to procurando um loucao!