Sunday, July 22, 2007

Ida para Londres

Cheguei em Londres Sabado a noite, missao impossivel a viagem, acordei as 08 da manha e meu voo era as 10 de Floripa para Congonhas, ja prevendo que poderia atrasar, cheguei no aeroporto e o voo para SP estava simples SEM PREVISAO para decolar, moral da historia era 14:00 e saimos para SP, meu voo: TAM Airbus A320 para congonhas!!!

Congonha para Guarulhos, mais um empenho para esperar o onibus da TAM, pobre e foda, ehhehee
O unico onibus que funciona mesmo e o Airport Bus Service, de 20 em 20 min eles estao saindo de la.
Chegando em Guarulhos, check in na American Airlines, rumo a NYC!!!
NYC, isso mesmo? Eu nao ia para Londres?????
Well, passagem para londres via EUA e muita mais barata, paguei 1000 doletas!!! E volto ainda de Roma!!!
Voo no horario e cheguei em NY as 06:00 da manha, imigration ok e rumo a Londres!!!!

Chegando em Londres tivemos que ficar esperando uns 30 min para poder pousar, e dizem que congonhas e movimentado!!!!

Imigration ok, e rumo ao albergue Hyde Park, encontrei uns brasileiros no aeroporto e fui atras rumo ao metro para o albergue!!!
Taxi e para rico mesmo!!! Vida de mochilheiro e metro, onibus e pernada.

Cheguei no Albergue quebrado, encontrei a minha irma e a Luana (Amiga), tomei e banho e bora para night!!!

Ministry of Sound aqui vou eu, ou ia!!!!

Fiz as contas, metro + balada + taxi + bebida, bagatela de 70 libras!!! 240 reais???? Opa 1 noite, deixa para proxima, vamos ver como as coisas vao.

Acabei a noite comendo e no burger king e tomando uma gelada no bar do albergue, gastei 6 libras!!!

No comments: