Sunday, August 03, 2008

Hungaroring - Hungria






Hoje realizei uma das minhas vontades de guri pequeno.
Assisti a um GP de F1 ao vivo.

Lembro que quando pequeno gostar do GP da Hungria devido a seu nome.
Hungaroring.

Ao planejar a viagem vi que o GP de Budapeste seria exatamente no meio do nosso roteiro, então para ter a oportunidade de assisti-lo decidi colocar 1 dia aqui na quarta, viagem para moscou de quinta a domingo com o avião de moscou chegando domingo de manhã cedo.

Isto tudo eu tinha feito, porém depois constatei que o ingresso estava um pouco além do meu orçamento (225 Euros + transporte) e não decidi comprar, pois, o avião poderia atrasar na Russia e eu então morreria na praia.

Vôo chegou no horário e no aeroporto constatei que havia um sistema de transporte gratuito ao autódromo, sairia de uma praça de Budapeste até a cidade de Magycor que fica a 3 km do autódromo.

Como esta muito em cima da hora decidi tomar o táxi e tentaria minhas chances com o ônibus na volta.

Estava apreensivo já que não tinha ingresso e no caminho ZERO cambistas.
Meu taxista ninja que conhecia estradas secundárias ao autódromo me deixou na frente de uma bilheteria que para minha sorte tinha ingressos.
Agora era escolher...
Comprei um de 225 euros, Silver 4, no início do grid.
F1 para os Europeus é o Futebol Americano para os Americanos, mesmo estilo de churrasco, cerveja etc...
Famílias e grupo de torcedores com um destaque para os Poloneses, Finlandeses e Ferraristas e Brasileiros (eu) ehehe

Depois de uma largada fantástica do Felipe Massa triste foi vê-lo abandonar bem a minha frente a 3 voltas do final.
A charanga já estava até ensaiada.

Valeu!!!!

2 comments:

Unknown said...

Churrasquinho e cerveja no autodromo?
Irado, curta a viagem.
abraço

Anonymous said...

Jp pé frio...tá explicado pq o Massa quebrou...