Sunday, July 27, 2008

Viajando de Trem


Eu me lembro viajando de Europass em 2001 entre Portugal, Espanha e França e naquela época viajar de trem parecia bem fácil e tranqüilo.
Não que as estações de trem sejam sinalizadas como aeroportos porém com um mínimo de dedução era possível se orientar.

Porém viajar de trem no leste europeu parece uma aventura. Compramos 3 bilhetes 2 classe pois a 1 já estava lotada para o trecho Berlin – Varsóvia.
Quando cheguei em Berlin fiquei encantado com a Estação de trem por ser altamente moderna.
Após emissão do bilhete fomos informados que nosso trem sairia de outra estação que nem de longe se parece com a estação central.
Melhor de tudo!!! Nosso trem tinha como destino final Kiev e todos os funcionários só falavam russo, se eu estivesse pegando um trem da Sibéria para Vladivostok seria a mesma coisa acredito.
Nosso vagão era o 269, comecei a contar os vagões 264 e de repente 270, como descolado que sou procurei o cidadão que controlava a entrada nos vagões entre estes números e para minha surpresa o mesma informa, NO 269, show ein!!!
Nisso faltavam 8 minutos para o trem partir!!! Show ein!!!
Correria, fui de bilheteiro em bilheteiro, só queria entrar no trem para depois resolver e todos me falavam vê com o próximo (acredito que era o que eles falavam) depois de 5 carinhas BINGO!!! Achamos a droga da cabine. Segue vídeo abaixo do DRAMA.

1 comment:

Anonymous said...

Segue vídeo abaixo do DRAMA?
CadÊ o Drama pra eu procurar o video abaixo dele?