Thursday, July 24, 2008

Viagem ao Leste Europeu + Russia

Começo hoje uma viagem pelas principais cidades da antiga cortina de ferro européia.

Depois de uma longa maratona de Floripa com parade de 6 horas no aeroporto de Paris chego a Berlin.

Em todos os aeroportos europeus que conheço Berlin é sem dúvida o mais despreparado ao turista, não achei nenhum posto de informações.

Dúvida Táxi ou Ônibus, optei pelo ônibus por ser mais barato.

Achei uma placa com a foto do ônibus e fui atrás,porém mais uma vez sem ninguém para dar informações.

Pause para perguntar para o motorista, DOWNTOWN???
Não entendeu, aí ele falou city center??? e u Yes.
E ele não é este ônibus~, ehhehehe

Fui procurar outro ponto e perguntei para dois alemães que disseram que este ônibus ia para o centro, me perguntar onde e eu sabia que o hotel era próximo ao portão de Brandenburgo, me joguei~!!!!!!

Detalhe que do portão eu não tinha a menor idéia de como chegaria no hotel.
Aventura é o nome das minhas viagens!!!
depois de uns 25 min no ônibus avistei algo banhof, a estação de trem onde vi táxis.
Desci ali mesmo entrei no táxi e fui para o hotel, no caminho o taxista me falou que Barack Obama estava na cidade que mais tarde assistindo a CNN no hotel vi que quase 200 mil pessoas estiveram assistindo seu discurso.

No comments: