Tuesday, January 05, 2010

Maya Bay ( Tailândia)


















Depois de 6 anos volto a Tailândia para ficar no lugar que não ficou muito bem conhecido por mim. Quando estive aqui pela última vez acabei ficando hospedado em Phuket porém, desta vez não quis cometer o mesmo erro e vim direto para Ko Phi Phi.
As Ilhas de Phi Phi são um conjunto de ilhas que ficam localizadas na província de Krabi.
Entre todas as ilhas que fazem parte de phi phi está Maya Bay, mundialmente conhecida pelo filme do Leonardo di Caprio - A Praia.
Em 2004 eu vi Maya Bay de longe pela lancha que estava, já desta vez eu dormi lá.
A única maneira de dormir em Maya Bay é acampando.
Muitos devem pensar que “roubada” acampar e outros podem dizer que jamais fariam.
Para todos vocês eu digo assim:
É a única maneira de ficar isolado na ilha, durante o dia mais de 250 barcos levam turistas para conhecer este lugar, isto deve dar uma média de 1000 pessoas, ou seja, será muito difícil você tirar uma foto sem ter 30 pessoas atrás.
Quando chegamos na ilha para acampar ( +- 17:00 hs) os “turistas” já estão voltando para phuket, krabi, phi phi, … e até às 09:00 horas do dia seguinte ninguém chega na ilha.

3 comments:

Vivian Jardim said...

Noooooooooooossa!!!
Aproveita, viu?!!
Isso é o paraíso na Terra!
Beijoo

Anonymous said...

Joao!!!! lindas as fotos da trip!!
A Tailandia é linda!!!!
bjs! Lydia

Anonymous said...

Nossa Joao concordo completamente... acampar é a melhor maneira de realmente aproveitar a ilha! Qdo fui acabamos passando apenas o dia...

bjs
Lydia