Sunday, August 12, 2007

New York - 2 dia






Devido ao fuso horario acordei as 7 horas, seriam 1 da tarde em Roma, tive aquela sensacao de ter dormindo 1 dia!!!!!

Acordei cedo e resolvi conhecer o famoso outlet proximo a NY que eu ate entao nao conhecia, o Woodburry Premium outlets, muito bom por sinal, alem das tradicionais marcas tem todas as grifes famosas (versace, armani, dkny, zegna. dior, fendi, gucci, ...) a unica coisa que para mim deixou a desejar foram a Nike e Adidas que em Naples era muito melhor!!!!

Saindo do outlet fui conhecer uma atracao que nao existia na minha epoca, o observatorio do Rockfeller Center, do 70 andasr, na minha opiniao o que faz ele ser melhor que o empire states e a vista de uma lado todo o central park e do outro o proprio empire states!!! Saindo fui caminhar um pouco no central park, passei em frente ao hotel plaza, 5 avenida e mais lojas!!!!

Resolvi fazer um programa que ainda nao tinha feito, assistir a um jogo da Major League de Baseball, apesar de ter visto alguns no spring trainig sempre tinham me dito que nao era a mesma coisa, infelizmente os yankees time que gostaria de assistir nao estavam jogando em NY nesse fim de semana, porem aqui me NY tem dois times e fui entao assistir ao METS, metro bombando ate o estadio (O Shea Stadium) e partiu, here we go mets here we go.

Jogo foi sensacional, varios home runs e um Grand Slam (home run com bases lotadas), porem o Mets perdeu!!!! well I don't care!!! ehehhehee

Fim do dia, partiu albergue metro lotado ate nao caber uma palha nele.

No comments: